Tuesday, May 8, 2012

Palmadinhas

Muitos o fazem, muitos gostam. Quase sempre por prazer.
Outros, por exemplo no futebol, fazem-no durante festejos e como demonstração de companheirismo (bem, isso é o que eu digo a mim mesma, embora acredite que alguns retirem uma satisfação física nesses momentos, tal como eu faria se tivesse oportunidade de dar umas palmadinhas no rabo do Piqué ou do Xavi Alonso).
Anteriormente fui alvo constante de palmadas e "apalpões" de uma colega de trabalho. Não dei muita importância ao facto, apesar de ter consciência que não era normal naquele ambiente. Sempre achei que ela o fazia de forma carinhosa. Como sinal de uma aproximação, quase um rasgo de intimidade sem carácter sexual, mas que pode acontecer entre amigas, sem segundas intenções. Tal como poderia ser um beijo na bochecha ou na testa.

Por razões que não me recordo, há pouco tempo falei sobre este episódio durante a hora de almoço. Várias pessoas estavam presentes. Uma, inclusivamente, comprovou estas ocorrências (também "sofreu" algumas)..
Para meu espanto, uma colega que nessa mesma data achou por bem criticar a história por achar a atitude desaprovadora, ontem sem mais, decide espetar-me uma palmada no rabo em plena cozinha e sem que nada o pudesse prever.

Assim, sem mais.. Depois dum 'olá' e antes de um 'até logo'.
....

No comments:

Post a Comment